Estrada de Telheiras, 144 | Sala A

1600-769 Lisboa

21 840 97 77 | 96 843 7252

  • Black Facebook Icon

AS OPINIÕES DOS NOSSOS ALUNOS

Dois professores que se juntam, com outros professores, para renovar e inovar um projeto educativo.

As críticas dos nossos alunos são o nosso melhor cartão de visita.

Pessoal! Vale a pena, aprender com alguém que para além de saber do que fala, explica e ensina com o maior amor do mundo! A Paula Martins de Lemos fez-me aprender com gosto o mundo que é a matemática, que hoje em dia me dá TANTO JEITO e TANTO GOZO PÔR EM PRÁTICA! À Paula: Um enorme obrigado por me teres mostrado este mundo tão fascinante!
A todos: Não percam tempo, vale mesmo a pena!

Pedro Serrano (2016-10-13)

Nunca fui uma aluna cinco estrelas a matemática, até que conheci a Paula, a professora mais incrível com quem já me cruzei! No meu nono ano começámos a ter aulas juntas e foi um ano espetacular! As minhas notas aumentaram muito e eu sei que comecei a ter um gosto e entusiasmo diferente por todas aquelas fórmulas complicadas que a Paula descomplicava! Adorei! As nossas aulas eram muito dinâmicas e trabalhávamos inclusive com jogos divertidos e exercícios dificílimos! Muito obrigada Paula!

Maria Ferrer (2016-10-13)

Meus caros aproveitem esta oportunidade de terem explicações com a melhor explicadora que alguma vez tive. Seja em matemática, português, inglês, qualquer disciplina a Paula Martins de Lemos ajuda-vos com toda a sua entrega ao ensino.
Eu por exemplo, odiava matemática e passei a gostar desde que a Paula Martins de Lemos, me ensinou o truque do jogo da matemática.

Martim Teixeira da Mota (2016-10-13)

Desde o meu 8º ano que me encontro nesta excelente escola a aprender Inglês com o professor Joe, onde além de um excelente professor encontrei um grande educador e amigo que me acompanhou e acompanha ao longo do percurso académico sempre com o mesmo profissionalismo e empenho. Tive ainda o prazer de conhecer a Paula de quem nunca fui aluno mas a quem reconheço uma grande vivacidade e simpatia. Em suma, aqui nos deparamos com uma das mais completas e ecléticas escolas naquela que é a fase mais importante da nossa vida, o nosso desenvolvimento enquanto pessoas!

Guilherme Canavilhas Marques (2016-10-27)

Um bem-haja para estes profissionais que fazem um grande trabalho.
Frequentei umas aulas na Linguacoop e prometi fazer a minha crítica: 5 estrelas!
Quem quiser aprender MESMO uma língua num ambiente descontraído e com excelentes professores, é aqui que vão encontrar.
Por mim... recomendo!
Obrigado e muitas felicidades para vocês!

João Bernardo (2016-11-5)

Vai para mais de uma década que regularmente todas as semanas me encontro nesta excelente escola a aprender Inglês com o Joe, onde além de um excelente Professor encontrei um grande Amigo que me tem acompanhado ao longo da minha vida pessoal e profissional.

Jorge Cabral Leitão (2016-11-16)

Conheci esta escola por intermédio da Paula, que me leccionava Inglês. A Paula Martins de Lemos é uma excelente professora sendo de destacar a sua disponibilidade, motivação e proactividade nas aulas e, igualmente importante, boa disposição! Em suma, totalmente recomendável! Gostei muito!

Rute Marques, Barclays Bank (2016-11-28)

Tive o primeiro contacto com a Linguacoop durante as aulas de Business English que frequentei no Barclays Bank.
Posteriormente, recorri a esta Escola de Línguas com a perspectiva de melhorar e consolidar os meus conhecimentos de Inglês ("Business").
Optei por aulas individuais. Os resultados excederam as minhas expectativas: de salientar a disponibilidade e os conhecimentos de inglês comercial da equipa docente que sempre me incentivou e ajudou na preparação para a realização de entrevistas, apresentações, alcançando assim o objectivo proposto. Embora já não seja aluno regular, continuo sempre a recorrer à Linguacoop de forma pontual para me ajudar a aperfeiçoar nos temas onde me deparo com dificuldades.

Nuno Pereira (2016-11-15)

Estudei inglês com a Paula e aprendi muito, excelente professora aliado a grande simpatia.

Nuno Campos (2016-11-9)

Frequentei diversas disciplinas, nomeadamente Inglês com o professor Joe, Matemática com a Paula e Francês, tendo beneficiado bastante de todas as aulas. Comecei as aulas de Inglês muito cedo, com 10 anos, o que demonstra a capacidade desta equipa de professores em se adaptarem às necessidades dos seus estudantes, independentemente da idade do estudante. Estas aulas permitiram-me melhorar os meus conhecimentos e completar com bastante sucesso diversos exames oficiais de línguas, que certificaram o meu nível de proficiência e, ao mesmo tempo, o elevado nível dos professores que me acompanharam durante vários anos. No final, os meus professores tornaram-se também meus amigos, o que enaltece as excelentes características sociais que estes Grandes Professores têm, bem como a sua paixão pelo ensino das "mentes do futuro"

Eduardo de Melo Corvacho (2016-10-27)

Incrível equipa de professores!
Durante muitos anos, andei entre o Inglês e o Francês...
E para mim , agora, o Alemão é uma prioridade a nível profissional e a professora Rosa é sem dúvida a minha grande ajuda!
Sempre que volto de Basileia para Lisboa para umas mini-férias, aproveito para uma semaninha de aulas intensivas.

Catarina Melo (2016-10-26)

A minha maior dificuldade curricular sempre esteve nas línguas, principalmente na minha nativa, o Português.
Com a ajuda da Paula vim a superar essas dificuldades e ainda consegui atingir um nível bastante razoável no meu Inglês.
Saliento também o apoio precioso que tive noutras matérias como a Geometria Descritiva e a Matemática. Hoje tenho a noção de como essas bases foram essenciais para a minha formação.
Obrigado Paula, por toda a dedicação e carinho.
O tempo faz-nos valorizar o que aprendemos mas sobretudo, quem nos ensinou.

Guilherme Ornelas (2016-10-15)

A Paula foi sempre uma pessoa impecável, uma grande ajuda é uma amiga. Nunca desistiu de me ajudar em tudo o que eu precisei, especialmente no inglês e francês. Acreditem que vale a pena! �

Afonso Barreto (2016-10-16)

Uma equipa fantástica de professores, que ajudam os nossos filhos a melhorar os seus resultados académicos.

Manuela Ferrer (2016-10-26)

 

Para grandes que querem treinar o inglês de forma descontraída ou pequenos que acham que não gostam de matemática, estes workshops são imperdíveis. Para além de ser uma pessoa simpatiquíssima, a Paula Lemos tem o condão de fazer teens e pré teens divertirem-se com a matemática e gostarem de a estudar. Dou prova disso com a teen cá de casa, que toda a vida achou que o melhor da escola eram os intervalos e tinha muitas dificuldades a matemática. Há um ano fez um workshop com a Paula e depois passou a ter explicações com ela, e agora continua a gostar dos intervalos mas passou a gostar de estudar e é uma das melhores a matemática e fisicoquimica. Saravá Paulaque até fazes milagres! :)

Ap Silvestre (1019-05-18)