Estrada de Telheiras, 144 | Sala A

1600-769 Lisboa

21 840 97 77 | 96 843 7252

  • Black Facebook Icon
 

Os nossos Professores

- Página em construção -

A nossa professora Paula Martins de Lemos. Quem a conhece sabe da sua competência e dedicação. Quem não conhece....

Formada em Organização e Gestão de Empresas pelo ISCTE e em Linguas Literatura e Cultura - variante inglês/francês a Paula Martins de Lemos lecionou na Escola Superiror de Gestão de Santarém (matemática e contabilidade), na Escola Técnica Psicossocial de Lisboa(francês), no Barclays Business School (inglês e Business English), entre outras.

A sua formação e experiência em gestão tornam-na a professora ideal para ajudar a preparar uma apresentação oral, uma entrevista de trabalho ou mesmo uma teleconferência em inglês ou francês.

Jovens e as crianças encontram na Paula uma aliada incondicional que os ajuda a ultrapassar as dificuldades e a tornarem-se seres humanos autónomos e responsáveis.

Abraçou o projeto da Linguacoop e nada lhe dá mais prazer do que ouvir os seus alunos dizer que "Afinal a matemática até é gira" ou que "Quando andava a estudar era uma nódoa a inglês. Finalmente acho que ainda há esperança..."

Meet Joe!!
O Joe é um dos nossos conceituados professores de inglês. Mas foi o acaso que o trouxe para a Portugal. Ou seria a nossa sorte???

Nascido na África do Sul, estudou na Johannesburg Technical College com o intuito de ir para Dublin cursar Medicina.

Uma avaria no avião onde viajava obrigou a uma aterragem de emergência no Algarve. “A viagem de carro para Lisboa foi aterradora!!! Os carros eram conduzidos pela direita…”, conta. E a ida para a Irlanda foi adiada…

Finalmente decidido a ficar em Portugal,trabalhou numa agência de publicidade (em arte final) enquanto se especializava no ensino de inglês como segunda língua.

Antes de ser convidado para integrar o corpo docente da Linguacoop teve ainda a oportunidade de ensinar inglês na refinaria de Sines.

Nos seus 37 anos com a Linguacoop leccionou diversos níveis de inglês com maior incidência nos de preparação para os Exames da Universidade de Cambridge.

Foi professor de diversos quadros de empresas, nomeadamente do CEO do Barclays Bank – o que levou a que a Linguacoop se tornasse formadora preferencial deste banco na área de Business English, durante os últimos 14 anos da sua existência em Portugal.

A sua formação, a sua personalidade, o seu relacionamento com os alunos fazem do Joe o professor que se quer ter quando se prepara um exame de responsabilidade ou a quem recorremos se temos de rever uma tese.

O nosso professor de Português e de Português para Estrangeiros.

.....

Please reload